CONFERÊNCIA E VERIFICAÇÃO DA ENCOMENDA

Todos os produtos enviados através da transportadora devem ser verificados pelo cliente no momento da sua receção. Caso seja detetado qualquer dano ou defeito no produto, o cliente deve recusar a sua entrega, devolvendo-o à transportadora, indicando na guia de entrega o motivo da recusa. Deverá também informar a Espaço Mamãs do ocorrido.

Um comprovativo de entrega sem referência a danos equivale a um produto entregue em perfeitas condições. Se, após aberta a embalagem, detetar danos no produto, dispõe de 24 horas após a receção da encomenda para contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número +351 22 940 6502 ou do email: apoio.cliente@espacomamas.pt



TROCAS, DEVOLUÇÕES E RECLAMAÇÕES

O cliente dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução ou troca da sua encomenda. Tem duas opções para o fazer:
- Entregar na loja Espaço Mamãs Porto, situada na R. Manuel Pinto de Azevedo 942, 4100-320 Porto, apresentando a fatura.
- Contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número +351 96 224 68 00 ou do email: lojaonline@espacomamas.pt, indicando a causa, o nº da fatura e a referência do produto a devolver ou a trocar.

A devolução/troca deverá respeitar as seguintes condições:
1 - Os produtos a devolver ou trocar devem estar em perfeitas condições, completos, com todos os seus componentes, acessórios e manual de instruções, deverão ser acompanhados das embalagens originais invioladas e todas as componentes de embalamento em perfeito estado, com as respetivas etiquetas intactas e sem qualquer indício de utilização. Deverão ser devidamente protegidas para não se danificarem durante a operação de transporte.
2 - Os custos de transporte e/ou devolução são da inteira responsabilidade do cliente.
3 - As trocas ou devoluções não podem ser aceites em caso de bens confecionados ou configurados de acordo com especificações do cliente, ou manifestamente personalizados, produtos de higiene ou produtos que, pela sua natureza, não possam ser enviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente.
4 - Não se aceitam devoluções de roupa interior (cuecas, cintas ou soutiens) depois de aberta a respetiva embalagem, de acordo com o Decreto Lei 24/2014, Art. 17 - Exceções ao Direito de Livre Resolução, Alínea E: "Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega."

Não serão aceites as devoluções ou trocas que não tenham respeitado os procedimentos acima indicados. Após a receção dos produtos e devidamente verificados de acordo com as condições de devolução/troca, será emitido um vale de reembolso, válido por 30 dias e que poderá utilizar numa próxima compra.



GARANTIA

Todos os produtos estão cobertos pela garantia exigida por lei.



LINHA DE APOIO AO CLIENTE

Se necessitar de efetuar uma reclamação, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente:
Tel. +351 96 224 68 00
Email: lojaonline@espacomamas.pt
Envie carta para: Espaço Mamãs
R. Manuel Pinto de Azevedo 942, 4100-320 Porto