Ergobaby Porta Bebé Adapt Ver maior

Ergobaby Adapt

Porta bebé ergonómico que permite transportar o bebé desde o nascimento sem redutor.

Detalhes

149,90 €

Mais Informações

O inovador porta bebé Ergobaby Adapt cumpre com todas as premissas a nível de ergonomia, tanto para o bebé como para os pais e pode ser usado em 3 posições de transporte. A grande vantagem deste modelo é poder ser usado sem o redutor desde o nascimento até aos 20kg. O modelo ajusta-se com recurso a botões e cores, para facilitar todo o processo de encurtar ou alargar consoante a idade do bebé. De simples utilização e fácil ajuste, é o marsúpio perfeito!

Cómodo para os pais: as alças super acolchoadas e o cinto de suporte lombar oferecem um excelente nível de conforto e garantem uma boa distribuição do peso entre os ombros e as ancas.
Ergonómico para o bebé: o assento estruturado ajustável garante que o bebé se encontra sempre sentado numa posição ergonómica e natural durante todas as fases de crescimento.
Três posições de transporte: frontal, na anca e às costas.
Desde o nascimento até aos 20kg: é o único porta bebé de que o bebé necessitará desde 3,2kg (sem ser necessário usar redutor) até aos 20kg.

Características:
- Capuz com proteção FPS50+ para proteger a cabeça da criança do sol e do vento e apoiar a sua cabeça enquanto dorme. Comprimento regulável para um melhor ajuste.
- A largura do assento e o apoio cervical nas costas ajustam-se consoante o crescimento do bebé.
- Assento estruturado para transportar o seu bebé sentado numa posição ergonómica.
- Inclui cinto de velcro ajustável (66-140cm) que pode ser usado numa posição alta ou baixa, para máximo conforto, e alças almofadadas ajustáveis que podem ser usadas cruzadas nas costas.
- Inclui apoio de cabeça e pescoço almofadado dobrável.
- Fabricado em tecido 100% algodão, lavável na máquina.

Video

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

30 Outros Produtos