A loja online da Espaço Mamãs utiliza cookies para otimizar a sua experiência na navegação. Para mais informações, visite a nossa página de Política de Privacidade.

Na ESPAÇO MAMÃS sabemos que a chegada de um bebé é um momento de grande felicidade mas também de muitas dúvidas. Para ajudar nesta fase tão importante e especial, concebemos com todo o carinho para os nossos clientes três serviços exclusivos: Baby Planning, Room Planning e Atendimento Privado.

Porque é essa a nossa missão há 20 anos: ajudar as famílias a crescer felizes!



BABY PLANNING

Venha preparar a chegada do seu bebé na ESPAÇO MAMÃS Porto! Uma das nossas experientes Baby Planners reúne com os papás, tira todas as dúvidas e aconselha os produtos necessários para a mamã e para o bebé em cada fase do seu crescimento, ajudando a preparar a chegada do seu príncipe ou princesa com toda a segurança, conforto e amor que ele merece.

Poderá marcar o seu Baby Planning num dia e hora que lhe for conveniente: nos dias úteis das 10h às 18h e ao sábado ou domingo das 10h às 12h. O Baby Planning deverá ser agendado a partir das 20 semanas de gestação, altura em que já saberá o sexo do bebé e que é o momento ideal para começar a tratar do enxoval.

ROOM PLANNING

Venha planear o quartinho do seu bebé na ESPAÇO MAMÃS Porto! As nossas Room Planners, uma arquiteta e uma decoradora de interiores, reúnem com os papás e ajudam a mobilar e decorar um quartinho de sonho para o seu baby boy, baby girl ou twin babies.

Poderá marcar o seu Room Planning num dia e hora que lhe for conveniente: nos dias úteis das 10h às 18h e ao sábado ou domingo das 10h às 12h. O Room Planning deverá ser agendado a partir das 20 semanas de gestação, altura em que já saberá o sexo do bebé e que é o momento ideal para começar a tratar do quartinho.

Atendimento-Privado.png

ATENDIMENTO PRIVADO

Se pretende adquirir produtos para o bebé ou para a mamã, poderá agendar um atendimento privado com uma das nossas assistentes comerciais, que lhe prestará um aconselhamento especializado num dia e hora que lhe for conveniente: nos dias úteis das 10h às 18h e ao sábado ou domingo das 10h às 12h.