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TROCAS E DEVOLUÇÕES

- Conferência e Verificação da Encomenda

Todos os produtos enviados através da transportadora devem ser verificados pelo cliente no momento da sua receção. Quando rececionar a encomenda deverá verificar se esta se encontra em perfeitas condições, sem ter sofrido nenhum dano durante o transporte. Caso detete algum dano deverá reportar de imediato ao distribuidor, tirar fotografias à encomenda/produto danificada/o e recusar a receção da encomenda indicando na guia de entrega o motivo da recusa. De seguida, deverá comunicar a ocorrência à Espaço Mamãs enviando um email para lojaonline@espacomamas.pt com as fotografias da encomenda danificada.

Um comprovativo de entrega por parte da transportadora sem referência a danos equivale a um produto entregue em perfeitas condições. Se, após aberta a embalagem, detetar danos no produto, dispõe de 24 horas após a receção da encomenda para contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número +351 96 224 68 00 ou do email: lojaonline@espacomamas.pt

- Trocas, Devoluções e Reclamações

O cliente dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução ou troca da sua encomenda. Tem duas opções para o fazer: 
- Entregar na loja Espaço Mamãs Porto, situada na R. Manuel Pinto de Azevedo 942, 4100-320 Porto, apresentando a fatura.
- Contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número +351 96 224 68 00 ou do email: lojaonline@espacomamas.pt, indicando a causa, o nº da fatura e a referência do produto a devolver ou a trocar.

A devolução/troca deverá respeitar as seguintes condições:

1 - Os produtos a devolver ou trocar devem estar em perfeitas condições, completos, com todos os seus componentes, acessórios e manual de instruções, deverão ser acompanhados das embalagens originais invioladas e todas as componentes de embalamento em perfeito estado, com as respetivas etiquetas intactas e sem qualquer indício de utilização. Deverão ser devidamente protegidas para não se danificarem durante a operação de transporte.

2 - Os custos de transporte e/ou devolução são da inteira responsabilidade do cliente. Em caso de devolução, será deduzido o valor dos portes de envio da encomenda suportados inicialmente pela ESPAÇO MAMÃS (oferecidos em compras superiores a 49€).

3 - Não se aceitam devoluções de produtos classificados como produto “sob encomenda”;

4 - As trocas ou devoluções não podem ser aceites em caso de bens confecionados ou configurados de acordo com especificações do cliente, ou manifestamente personalizados, produtos de higiene e sanitários ou produtos que, pela sua natureza, não possam ser enviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente.

5 - Por uma questão de higiene, não se aceitam trocas ou devoluções de roupa interior: cuecas, cintas, soutiens, bikinis, fatos de banho ou calças relaxantes, de acordo com o Decreto Lei 24/2014, Art. 17 - Exceções ao Direito de Livre Resolução, Alínea E: "Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene."

Não serão aceites as devoluções ou trocas que não tenham respeitado os procedimentos acima indicados. Após a receção dos produtos e devidamente verificados de acordo com as condições de devolução/troca, será emitido um vale de reembolso, que ficará disponível na conta do cliente, válido por 1 ano e que poderá utilizar numa próxima(s) compra(s). No caso de devolução em numerário, o processo de devolução, após aprovado, ocorre no prazo máximo de 14 dias através do mesmo meio de pagamento com que foi efetuada a compra.


GARANTIA

Todos os produtos estão cobertos pela garantia exigida por lei.


LINHA DE APOIO AO CLIENTE

Se necessitar de efetuar uma reclamação, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente:
Tel. +351 96 224 68 00
Email: lojaonline@espacomamas.pt
Envie carta para: Espaço Mamãs 
R. Manuel Pinto de Azevedo 942, 4100-320 Porto