Sem produtos
8797671110
Cadeira Auto Maxi-Cosi com Norma i-Size, 67 cm - 105 cm, dos 6 meses até aos 4 anos aproximadamente.
Compatível com base isofix FamilyFix 3.
Promoção válida de 21-09-2023 ate 15-10-2023. Limitado ao stock existente.
A Pearl Pro i-Size 2 da Maxi-Cosi é utilizada em conjunto com a base isofix FamilyFix 3 (vendida em separado), como parte do sistema 3wayFamily. A Pearl Pro i-Size 2 oferece um desempenho de segurança de última geração, ao cumprir com a mais recente legislação i-Size (R129), podendo ser utilizada na posição de costas para a marcha até aos 105cm (4 anos de idade, aprox.).
Segurança i-Size
Viagens de costas para a marcha até aos 105cm (4 anos aproximadamente) para segurança acrescida do pescoço e cabeça. DE COSTAS E DE FRENTE PARA A MARCHA Opções de reclinação nas posições de costas e de frente para a estrada.
Feedback de instalação
Dispositivo interativo luminoso e sonoro na base (vendida separadamente) confirma a instalação correta, minimizando as hipóteses de uma instalação incorreta.
Ajuste simultâneo do arnês de segurança e do apoio de cabeça
Muito fácil ajuste do arnês de segurança e da altura do apoio de cabeça.
Facilidade de utilização
Forra amovível sem necessidade de desmontar o arnês, além de que pode ser lavada. Arnês de segurança com 5 pontos.
Norma i-Size
A i-Size consiste numa norma europeia de segurança para cadeiras auto criada em 2013. A norma de segurança da cadeira auto R129/i-Size é a mais atualizada para cadeiras auto e tem por base o comprimento da criança.
Idade
Características: