A loja online da Espaço Mamãs utiliza cookies para otimizar a sua experiência na navegação. Para mais informações, visite a nossa página de Política de Privacidade.
Esgotado
Ilado Colar de Gravidez Flower of Life Prata Ver maior

Ilado Colar de Gravidez Flower of Life Prata

ILFLEUR4

Os colares Ilado são os mais inovadores colares de gravidez, inspirados nos chamadores de anjos ancestrais.

Prata com Cordão de Seda Cinza.

Ver mais

Detalhes

Produto Esgotado

69,00 €


Adicionar à Lista de Nascimento

Parabéns!
Observe que esta lista foi criada automaticamente
Produto adicionado à lista
Fechar
Entrar

Você precisa estar logado para poder adicionar produtos a uma lista

Desculpa!

Entre em contato primeiro com a loja para poder criar uma lista

Mais Informações

O chamador de anjos é uma joia ancestral com imensos benefícios para a grávida!

     

A magia de uma tradição ancestral

A Bola é uma joia tradicional da cultura Maya. Ao girar suavemente, emite um som cristalino que traz calma e harmonia; denomina-se “Chamador de anjos”, porque segundo a lenda, invoca a presença de um anjo da guarda bondoso. As futuras mães da cultura Maya, usavam a Bola durante toda a gravidez, como amuleto da sorte.
Após o nascimento do bebé, embalados por esta melodia já conhecida, estes tranquilizam-se quando ouvem o leve som do colar.

     

Acalmar as futuras mães

Levar uma vida dentro de si é uma experiência maravilhosa e única. Durante esse período, o seu estilo de vida e ânimo têm um claro efeito no bebé e no seu desenvolvimento. Por vezes é difícil baixar o ritmo e durante a gravidez podem surgir duvidas e apreensões. Desde o inicio da sua gravidez, as suaves vibrações da Bola podem lavá-la a um estado de calma e bem-estar que será transmitido para o bebé.

   

Reforçar o vínculo pré-natal

A partir da semana 26 da gravidez, o seu bebé começa a identificar, pouco a pouco, os sons familiares à sua volta - os latidos do seu coração, a respiração, a voz – e também estímulos sonoros externos. Desta forma, a Bola convida-a a conectar-se com o seu bebé num momento de calma, serenidade, harmonia e amor.
Também o futuro pai pode conectar-se mais facilmente com o bebé, e assim criar um vínculo.

   

Tranquilizar o recém-nascido

Quando se realiza o ritual da Bola com regularidade durante a gravidez, o recém-nascido irá recordar-se da melodia e associar a momentos de calma e doçura.
Depois do nascimento do bebé, poderá colocar a Bola dentro de um doudou Ilado.
O seu som doce recordará o pequeno da segurança e bem-estar que experienciou no útero, facilitando a sua adaptação a mundo exterior.

   

Material

Esfera externa de latão banhada com prata 925 ou ouro de 18 quilates. Contém também uma grelha interna de latão e micro-pérolas do mesmo material. 

Videos